Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Policia prende homem suspeito de estuprar adolescente com deficiência mental no interior da PB



Sábado, 28 de julho de 2018

Nesta sexta-feira (27), um homem foi presos, acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos, com deficiência mental, na cidade de Belém, na Paraíba. De acordo com informações policiais, a adolescente foi levada pelo suspeito em um veículo até um sítio da cidade, onde o homem teria cometido o estupro.

O crime teria acontecido após o suspeito encontrar a vítima na rua em que ela mora e abordar a garota, levando-a no carro dele até o Sítio Bom Retiro, na Zona Rural da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, em determinado local a garota teve as roupas retiradas à força pelo homem. Em seguida, o suspeito teria mantido relação sexual com ela. Após o crime o homem voltou para a Zona Urbana de Belém, deixou a vítima próximo ao Terminal Rodoviário da cidade e foi embora do local.

Os policiais realizaram buscas na região e à noite conseguiram localizar o suspeito, que foi preso em flagrante e autuado por estupro de vulnerável.

Outro caso

Na quinta-feira (26), um jovem também foi preso, acusado de estuprar uma menina de 8 anos, também em Belém.

O suspeito foi autuado em flagrante e levado, com as vítimas, para a Delegacia de Polícia Civil.

Click PB
Foto reprodução Click PB

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário