Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia apreende adolescente acusado de estuprar irmã de 11 anos no interior da PB


Quinta feira, 19 de julho de 2018

Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de praticar ato infracional análogo ao crime de estupro contra a irmã dele, de 11 anos, na cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano. O ato havia sido denunciado pela própria mãe, ainda nesta quarta-feira (18). A apreensão foi confirmada pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (19).

Segundo as informações da Polícia Militar, depois do relato da mãe, os militares iniciaram buscas e encontraram o adolescente na casa onde ele mora, no Distrito de Canafístula, na zona rural de Alagoa Grande. O Conselho Tutelar foi acionado e também acompanhou o procedimento.

Depois da apreensão, o adolescente foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. O G1 tentou entrar em contato com a Polícia Civil em Alagoa Grande, mas as ligações não foram atendidas.

G1 PB
Foto ilustrativa da internet



Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário