Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Patricia Abravanel se revolta e abandona quadro no SBT após Silvio Santos sugerir orgia para a filha



Segunda feira, 16 de julho de 2018

Silvio Santos ultrapassa todos os limites a cada domingo em seu programa no SBT e nem as suas filhas estão sendo poupadas. Desta vez, na edição que foi ao ar neste domingo (15), ele sugeriu que os integrantes do Jogo dos Pontinhos fizessem uma orgia.

Incluindo Patricia, ele disparou: “Carlinhos Aguiar, sabe o que é orgia? Todo mundo bêbado: Helen [Ganzarolli] bêbada, Mara [Maravilha] bêbada, Patrícia bêbada…”. Foi aí que Patricia se revoltou e colocou as cartas na mesa: “Não me põe nesse rolo, não”.

Mas ele não parou e seguiu com os comentários. “Flor bêbada e a Lívia Andrade bêbada. Nós dois na orgia com as cinco”, disparou ele para a própria filha, que não aguentou esse tipo de afirmação e decidiu se retirar dali imediatamente.

Prontamente, Patricia se levantou e foi sentar com as bailarinas. “Eu vou me retirar, não participo mais desse grupo de pessoas”, disparou.

TV Foco
Foto reprodução TV Foco

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário