Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Governador Ricardo Coutinho afirma não temer união da oposição



Quarta feira, 25 de julho de 2018

O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou, nesta quarta-feira (25), não temer a junção de legendas do grupo da oposição para disputar as eleições de outubro. Durante agenda administrativa no município de Santa Rita, Coutinho deu sinais do insucesso na articulação para firmar aliança com o Progressistas.

Ele afirmou respeitar a decisão da legenda. “O que me parece que é que o partido já faz oposição a nós. Eu respeito cada caminho que qualquer um pode fazer”, afirmou.

Para o governador, a população definirá o destino o Estado. “Eu não tenho medo de nada, senão eu não seria governador da Paraíba”, destacou.

No âmbito nacional, Coutinho se reúne com o coordenador da campanha do ex-presidente Lula, Sérgio Gabrielli, ex-presidente da Petrobras, que cumpre agenda em João Pessoa. “O Sérgio Gabrielli pediu uma agenda e eu vou recebê-lo. Não sei qual e a pauta”, afirmou.

O gestor paraibano afirmou que tem conversado constantemente com o presidenciável Ciro Gomes (PDT) e a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann sobre a campanha eleitoral e disse que o PSB deverá se reunir brevemente para tirar uma posição em relação à eleição nacional.

“Eu creio que a partir disso a gente possa construir, e não foi uma junção, um respeito para unir forças no segundo turno”, alegou.

Fake News

O socialista avisou que vai acionar a Justiça para apurar fake news através do WhatsApp que divulga imagens de apreensão de motos em outro estado como se fosse na Paraíba. O socialista atribuiu as notícias falsas à oposição.

“Quem faz isso é marginal. É desespero. Quem faz isso não tem o que dizer ao eleitorado ao não ser mentir. Nós vamos acionar a Justiça porque estão tentando atrapalhar o trabalho da Segurança e da Policia espalhando mentira e com fotos. Evidentemente isso precisa de punição”, destacou.

MaisPB
Foto reprodução MaisPB

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário