Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Globo é acusada de copiar o SBT após mudar radicalmente a programação



Segunda feira, 16 de julho de 2018

A partir do dia 13 de agosto, a Globo vai mudar a sua programação. O Hora Um, passa a ocupar mais espaço nas suas manhãs. Isso não tem sido visto com bons olhos no SBT. No ar mais cedo, às 4h, a apresentadora Monalisa Perrone terá duas horas, de segunda a sexta-feira, com notícias do início do dia.

Sucesso de audiência desde a estreia, o Hora Um “ganhará mais uma hora para atender a grande demanda de informação no início da manhã”, explica a Globo. Para Monalisa, o jornal tem sido um grande aliado do público no planejamento do dia.

“Além da notícia em si, a conversa com os repórteres nas ruas, com os correspondentes internacionais e comentaristas flui muito bem. Na nossa rotina, essa troca é muito importante para pautar o dia das pessoas, com informações sobre o trânsito, o transporte público, a economia e o clima”, afirma a jornalista.

Desde a estreia, em dezembro de 2014, o Hora Um, que terá sua equipe ampliada, foi por diversas vezes responsável por trazer, em primeira mão, notícias relevantes para o público mesmo antes do seu horário habitual.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a ideia é que a partir do ano que vem, o jornalista ao vivo da Globo, passe a ocupar toda a madrugada com um time de repórteres, comentaristas e correspondentes, atualizando o telespectador de 15 em 15 minutos.

Algo que ainda está no papel, mas que deve ser aderido em 2019. Apesar da medida ter sido tomada para melhor atender os telespectadores, a emissora vem sendo acusada de “copiar” a estratégia do SBT, que leva ao ar telejornais ao longo de sua madrugada há muito tempo.

Até poucos anos atrás, a Globo levava ao ar apenas sessões de filmes e até mesmo desenhos infantis.

TV Foco
Foto reprodução TV Foco

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário