Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fã idosa se esconde no banheiro de fórum para conhecer Wesley Safadão


Sexta feira, 27 de julho de 2018

Wesley Safadão vem enfrentando uma batalha com a ex-mulher, Mileide Mihaile, na Justiça e recebeu uma “visita” inesperada nesta sexta-feira (27), no Fórum Clóvis Beviláqua, onde ele participa de uma audiência para discutir a pensão do filho Yhudy.

Na ocasião, ele foi surpreendido por uma senhora de 70 anos, que foi retirada de área restrita do local e tentou se esconder em banheiro para esperar o ídolo na hora da saída. A mulher em questão se chama Socorro Almeida e disse que “há três anos sonha com esse encontro”.

“Eu estou com 70 anos e tenho muito medo de morrer sem conhecer, abraçar e beijar ele”, lamenta ela ao jornal O Povo, dizendo que foi ao banheiro para fazer necessidades fisiológicos por ser diabética e acabou sendo abordada por seguranças. Confira vídeo:




Tadinha…

A audiência teve início às 9h da manhã e o episódio com a senhora aconteceu horas depois, quando ela, fãs e amigos o esperavam na entrada do fórum para prestar solidariedade a ele.

DESESPERO DE WESLEY

Wesley Safadão está envolvido no olho do furacão após ter toda a sua vida íntima exposta na web. Detalhes do processo que ele move contra a ex-mulher Mileide Mihaile estão sendo divulgados e gerando uma repercussão negativa quanto a carreira do cantor.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, Wesley Safadão está desesperado com as críticas e principalmente com o que pode chegar aos ouvidos dos filhos, Yhudy, de 7 anos, e Ysys, de 4 anos. Os dois já entendem alguma situações.



Ysys, que fez aniversário no mês passado, deixou o pai em choque ao quase ver os comentários negativos em uma publicação de feita por ele no Instagram. Wesley está mais abalado com o que os filhos possam ver e ouvir, do que as consequências na carreira

TV Foco
Foto reprodução TV Foco

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário