Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cantora Sandy revela o motivo de não expor o filho em público



Terça feira, 24 de julho de 2018

Famosa desde criança com o irmão Junior, a cantora Sandy tem uma atitude pra lá de inusitada com o filho, Theo, fruto do relacionamento com Lucas Lima, desde que ele nasceu. São extremamente proibidas fotos, vídeos ou qualquer tipo de imagem do rosto da criança na mídia.

Tanto nas redes sociais quanto na TV, os cliques com o garoto são vetados pelos pais e essa decisão é motivo de muitas críticas por parte dos fãs e internautas. Questionada sobre esse assunto no Fofocalizando, onde esteve junto com a banda rock Angra, Sandy explicou a situação.

A cantora disse que ela e o marido “escolheram preservar a privacidade do filho”. A filha de Xororó também criticou as últimas notícias que diziam que ela “escondeu” o pequeno no próprio aniversário, já que ela publicou fotos da festa e ele não estava presente em nenhuma.

O FILHO NÃO PODE SER ARTISTA

“Enquanto ele for criança, a gente não vai deixá-lo ser artista. Pra gente, essa história deu certo, mas a chance de dar errado é muito grande”, lamentou ela durante o Conversa com Bial. Fernanda Souza, que começou a atuar ainda criança na novela Chiquititas, também falou sobre a sua experiência na edição do programa.

“É uma pressão absurda, a gente fica muito mais responsável, tem que fazer tudo dar certo, existe muita pressão financeira. Eu, por exemplo, sustentava minha casa desde os 14 anos. Eu nunca cantei, eu enganei um país inteiro (risos)”, conta.

“Me chamaram para gravar um CD e eu gravei. Mobiliei um apartamento inteiro com o dinheiro daquele CD, revela. Sobre a dupla Sandy & Junior, Fernanda garante: “Eu era muito fã deles. Tinha uma agenda em que escrevi quero conhecer a coisa e o coiso…”.

“Não coloquei os nomes deles para ninguém me zoar. Aí, corta a cena! Agora, recentemente, eu dormi na casa da Sandy!”, brinca. A edição foi ao ar na noite do dia 11 de julho.

TV Foco
Foto reprodução TV Foco

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário