Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Audiência da Globo cresce 358% com eliminação do Brasil na Copa



Segunda feira, 09 de julho de 2018

Com a eliminação do Brasil diante da Bélgica na Copa do Mundo na Rússia, na última sexta-feira (06), a Globo viu sua audiência disparar mais de 350% na faixa de exibição.

A partida entre Brasil x Bélgica cravou 55 pontos de média e 82% de participação, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo – ou seja, 82 em cada 100 televisores ligados na capital paulista no horário estavam sintonizados na Globo. O índice representa 43 pontos de audiência (358%) e 55 pontos de participação acima da média da faixa nas quatro sextas-feiras imediatamente anteriores ao início da Copa do Mundo.

AUDIÊNCIA TAMBÉM DISPAROU NO RJ

Já no Rio, a eliminação da Seleção alcançou 51 pontos de média e 81% de participação. O número significado um crescimento 37 pontos de audiência (264%) e 49 pontos de participação em relação à média da faixa nas quatro sextas-feiras imediatamente anteriores ao início da Copa.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

TV Foco
Foto reprodução TV Foco

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário