Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agricultor é esmagado em árvore pelo próprio carro após não acionar freio de mão na PB



Segunda feira, 16 de julho de 2018

Um homem morreu atropelado pelo próprio carro na manhã deste domingo (15) no município de Sumé, no Cariri paraibano. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria estacionado o veículo e, ao perceber que o carro descia sozinho na estrada, tentou parar o veículo, mas não conseguiu e foi esmagado em uma árvore.

O caso aconteceu no sítio Olho D'água Branco, localizado na Zona Rural da cidade. Segundo a Polícia Militar, o freio de mão não foi acionado corretamente e, por isso, o carro desceu na estrada.

Segundo relato de testemunhas à polícia, o agricultor Severino Simões de Araújo, de 83 anos, sempre estacionava o carro em uma ladeira para fechar uma porteira, mas dessa vez o carro desceu.

Na manhã desta segunda-feira (16), a Polícia Civil de Sumé informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

G1 PB
Foto ilustrativa da internet

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário