Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PM fica ferido após ser atingido por pedrada na cabeça em cidade do Cariri paraibano


Segunda feira, 11 de junho de 2018

Moradores de Assunção, no Cariri paraibano, vivenciaram momentos de medo e aflição na madrugada desta segunda-feira (11). Após o primeiro dia dos festejos juninos na cidade, vândalos e policias entraram em confronto e um sargento da PM foi atingido com uma pedrada na cabeça, sendo levado para o hospital.

Informações de populares dão conta que após a prisão de um jovem morador da cidade, seus amigos começaram a apedrejar a delegacia de polícia local, tentando invadi-la.
Além da delegacia, telhados de residências que ficam nas proximidades também foram atingidos pelas pedras e para tentar conter a situação, policias efetuaram alguns disparos de arma de fogo.

No confronto, o sargento da PM, José Viana, foi atingido com um golpe na cabeça. O mesmo foi levado para o Hospital Geral de Taperoá - PB para os procedimentos médicos necessários.

A PM afirmou já ter conhecimento dos responsáveis pelos os atos.


De Olho no Cariri
Foto reprodução De Olho no Cariri

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário