Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Policia prende mulher acusada de esfaquear namorado no interior da Paraíba



Terça feira, 19 de junho de 2018

Uma mulher de 26 anos foi presa na madrugada desta segunda-feira, (18), acusada de esfaquear o namorado, em Santa Luzia.

Segundo a Polícia Militar, os dois estariam consumindo droga e começaram a se desentender. Durante a briga, a mulher usou uma faca de mesa e desferiu golpes na vítima.

A vítima, de 37 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, e levada para o Hospital da cidade.

Ainda segundo a PM, a suspeita é acusada de ter abandonado um filho recém-nascido, com apenas 3 dias de vida, em setembro de 2007, na cidade de Junco do Seridó. Na ocasião,ela confessou o fato e antes de abandonar a criança, amamentou, jogou ele enrolado numa coberta em uma fossa de aproximadamente 1,5 metro de profundidade e ainda jogou pedras por cima. A criança foi encontrada com vida.

A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil.

Mais Patos
Foto reprodução Mais Patos

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário