Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia prende homem suspeito de abusar filha no interior da Paraíba


  
Quinta feira, 14 de junho de 2018

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (14) suspeito de abusar sexualmente da filha por quatro anos em São Mamede, no Sertão do Estado. A garota passou por exames médicos e o laudo comprovou o estupro.

Ao Portal MaisPB, a delegada responsável pelo caso, Daniela Quirino, informou que a menina fugiu para casa de uma amiga ontem, mas acabou retornando para residência onde mora com os pais e irmãos.

“A menina falou para a amiga que era abusada desde os nove anos e não aguentava mais, por isso fugiu de casa. Hoje de manhã o pai da colega ficou sabendo e contou tudo para a mãe da vítima, que procurou a polícia e denunciou o marido”, detalhou.

Durante o seu depoimento, a vítima disse que evitava comentar sobre os abusos com medo de passar fome, já que o pai poderia ser preso e ele era a única fonte de renda da família, que ainda tem outros quatro filhos.

O suspeito foi levado para Cadeia Pública de Santa Luzia, também no Sertão do Estado.


Mais PB
Foto ilustrativa da internet

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário