Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia prende filho de gerente morto em assalto na PB suspeito de planejar o crime


Sexta feira, 01 de junho de 2018

Ele é suspeito de ter planejado o assalto que terminou vitimando o próprio pai.

A Polícia prendeu na noite desta sexta-feira (1), Herick Ramon, por um suposto envolvimento no planejamento do assalto que levou à morte do gerente Severino Maciel Ramos, no último sábado (26), durante um assalto ao posto de combustível onde a vítima trabalhava como gerente.

De acordo com informações do delegado Wagner Dorta, da Polícia Civil, o suspeito seria o responsável pelo planejamento da ação.  Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Herick Ramon já tem passagem pela polícia por suspeita de participação no assalto a uma farmácia do bairro do Mangabeira, em 2017.

Informações preliminares dão conta que o filho da vítima foi preso durante a missa de 7º Dia de Maciel, no bairro Treze de Maio.

Herick Ramon e Severino Maciel, vítima de homicídio durante
 assalto ao posto onde era gerente no último sábado (26)

Entenda o caso


O assalto ocorreu no último sábado (26), no posto de combustível na Av. Edson Ramalho, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Vários automóveis formaram filas e grande movimento, devido a falta de combustível. Dois assaltantes armados entraram no local e o gerente teria reagido, quando um deles efetuou tiros no peito da vítima.

Um suspeito, Eri Johnson, foi preso depois de ser espancado por populares que estavam no local. Outro suspeito, Anderson Moraes, conseguiu fugir antes da chegada da polícia. Ele foi preso nesta quinta-feira (31), no bairro Colinas do Sul.

A vítima chegou a ser socorrida em veículo particular, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.


Click PB
Fotos reprodução Click PB

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário