Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Namorado de sexóloga do Altas Horas faz revelações sobre seu relacionamento



Domingo, 10 de junho de 2018

Quem assiste ao Altas Horas já deve ter se deparando em algum momento do programa com as perguntas respondidas pela experiente Laura Müller. A sexóloga fala de todos os assuntos abertamente na atração de Serginho Groisman e não se intimida com nada.

Quem assiste ao Altas Horas já deve ter se deparando em algum momento do programa com as perguntas respondidas pela experiente Laura Müller. A sexóloga fala de todos os assuntos abertamente na atração de Serginho Groisman e não se intimida com nada.

“Eu via o ‘Altas Horas’, só que não tinha ligado a mulher ao programa. Eu a conheci numa balada em Maresias. Fui no bar pegar uma bebida quando eu me virei, derrubei no pé dela. Olhei pra ela, pedi desculpas. Fui pra um canto e ela ficou com um grupo de amigas. Ficamos nos olhando”, contou ele.

Ele ainda contou que no início da relação, que começou em janeiro deste ano, eles não falaram sobre sexo. “Eu não fiquei nervoso porque demorei a cair na real de quem era a Laura. Ela não leva isso pra vida a dois. Não quis se impor, deixou eu ir conduzindo o relacionamento. Ela não me assustou”, disse.

MAIS SOBRE O ALTAS HORAS

Amigo de longa data de Angélica e de Laura Muller, Serginho Groisman surpreendeu as duas durante gravação do programa Altas Horas. A edição em que elas são surpreendidas pelo apresentador vai ao ar neste sábado (09).

Acostumada a sempre ter uma resposta certeira para as perguntas picantes dos estudantes da plateia do programa, Laura foi surpreendida pela homenagem do apresentador: a sexóloga recebe uma “visitinha” inusitada de seu namorado, o advogado Ricardo Ferreira.

Antes da revelação, Serginho conta à amiga que o programa será diferente. “Como está sua vida amorosa?”, indaga o apresentador. Laura se espanta com a pergunta, mas responde com um sorriso. “Neste ano, estou namorando, e estou apaixonada”, diz, arrancando murmúrios carinhosos da plateia. Ricardo aproveita para entrar no palco e é recebido com abraços e beijos pela amada. “Eu admiro o reconhecimento que ela tem. Me deixa orgulhoso”, elogia Ricardo.

Mais tarde, o improvável também acontece com Angélica, que quase não acredita ao ver Luciano Huck entrando no palco da atração. “Ele me falou que vinha [a São Paulo] para cortar o cabelo!”, afirma com admiração. “Eu vim mesmo”, responde o amado.

Aproveitando a oportunidade de ter os dois no programa, Serginho quer saber como tudo começou entre eles. “Para o primeiro Caldeirão, convidei a Angélica para cantar. Depois, pensei em fazer uma matéria fora do estúdio, para ensiná-la a dirigir… em Fernando de Noronha”, conta, levando a plateia à gargalhada. “Ele estava muito mal intencionado”, brinca a apresentadora. O papo continua rendendo muitas brincadeiras entre os dois, que se despedem carinhosamente.


TV Foco
Fotos reprodução TV Foco

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário