Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Morre aos 68 anos o ator da novela Belíssima Fábio Tomasini



Sexta feira, 15 de junho de 2018

Morreu, nesta sexta-feira, o ator Fábio Tomasini. O artista fez uma participação na novela "Belíssima" (2005), e foi o dublador de Mestre Cistal, em "Cavaleiros do Zodíaco". A morte do artista, de 68 anos, foi confirmada pela neta, Kate Kelly Ricci.

"Com muita tristeza, comunico o falecimento do meu avô Fábio Tomasini. O corpo será velado e sepultado no cemitério do Araçá a partir das 14h. Será um velório curto, ou seja, das 14 às 17h. Adeus e obrigada, vô", escreveu ela, também dubladora.

Além de "Belíssima", Tomasini participou da série "Na forma da lei", em 2010, de episódios de "Linha direta", e de novelas como "Da cor do pecado" (2004), "Pé na jaca" (2006) e "Viver a vida" (2010). A causa de sua morte não foi informada, mas o artista seria submetido a sessões de hemodiálise no hospital Santa Casa de Misericórdia, de São Paulo.

Extra Online
Foto reprodução Extra Online

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário