Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lira diz que não vê problema em mudar posição durante eleições; 'Agora estou livre atirador'



Terça feira, 19 de junho de 2018

"Já tomei a decisão que foi participar das eleições discretamente", alegou o senador Raimundo Lira afirmando que não volta atrás na desistência de disputar a reeleição ao Senado Federal, porém apesar de alegar não ter nenhum motivo para mudar sua posição [em relação a alianças], agora o político se sente "um livre atirador. Posso estar do lado de A, B ou C".

As declarações foram dadas em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, nesta terça-feira (19). Lira foi direto ao afirmar que não tem pretensão de intervir ou fazer qualquer tipo de mudança, porém que no decorrer do processo isso pode acontecer. "acredito que seja esse meu posicionamento".

Lira afirmou ainda que  a oposição não estaria uníssona e admitiu que existiram 'fios desencapados' na pré-campanha, porém não a ponto de desmanchar e o fazer sair da chapa.

Paraíba
Foto reprodução Paraíba

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário