Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Homem morre no interior da PB após grave acidente entre carro e motocicleta



Domingo, 10 de junho de 2018

Um grave acidente, envolvendo uma moto HONDA/CG 150 FAN ESI de placa NQE 1068 CZ e Fiat Uno de cor branca com placas MOP 3621 Coremas-PB, tirou a vida do líder Comunitário Sebastião Paulino da Silva de 50 anos, popularmente conhecido como ‘Nego Rosa’, morador do bairro São José, na cidade de Cajazeiras.

O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (10), nas proximidades das Mangueiras na BR 230 na cidade de Cajazeiras no sertão da Paraíba.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do acidente, uma mulher identificada como Ana Beatriz guiava a moto e levada como garupa o líder comunitário, quando ocorreu a colisão com o veículo.

Com impacto entre os veículos o condutor da moto Nego Rosa morreu no local. Já Ana Beatriz foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU e Bombeiros, bem como apoio da PM do 6º BPM.

O condutor do veículo Fiat Uno não foi identificado até o momento.

Vale do Piancó
Foto reprodução Vale do Piancó

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário