Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Homem é assassinado com seis tiros de arma de fogo na PB 177 em São Vicente do Seridó


   
Domingo, 17 de maio de 2018

Na madrugada deste domingo (17), por volta de 3 horas, um homem identificado pelo nome de Edinaldo Guimarães, de 32 anos, conhecido pelo apelido de Loló, foi assassinado às margens da rodovia estadual PB 177, no Sítio Santa Cruz, nas proximidades da Escola Municipal Henrique Cordeiro, zona rural de São Vicente do Seridó, cidade que fica na região do Seridó paraibano.

Segundo informações postadas no grupo de WhatsApp São Vicente Agora, a vítima teria saído de uma festa que acontecia neste sábado (16) no Barrio Beer, no Conjunto Aquários, e seguia a pé juntamente com outras pessoas às margens da rodovia, quando foi surpreendido por seus algozes.

Os amigos conseguiram correr e fugiram, mas a vítima foi atingida por seis tiros de arma de fogo. Um no ombro, outro no peito e quatro na região da face. Após efetuarem o crime, a dupla em uma motocicleta fugiu tomando destino ignorado.

De acordo com informações postadas no grupo de WhatsApp pelo sargento Eleutério, comandante do destacamento da Polícia Militar de São Vicente do Seridó, Loló era envolvido em vários crimes de roubos e furtos, além de ter muitos inimigos.

O corpo foi recolhido pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande - PB para necropsia e deverá ser liberado na tarde deste domingo (17). O sepultamento deverá acontecer nesta segunda feira (18) no Cemitério Municipal Frei Pascoal Becker em São Vicente do Seridó.

A polícia segue em diligência na tentativa de identificar os criminosos, mas até o momento, ninguém foi preso.





Fotos reprodução WhatsApp

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário