Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eva Gouveia declara apoio incondicional a Lucélio e desautoriza Ludgério sobre nome do partido na majoritária



Quinta feira, 21 de junho de 2018

A presidente do PSD na Paraíba, Eva Gouveia, desautorizou as vozes que já defendiam a imposição de um nome do partido na chapa majoritária, após a desistência de Raimundo Lira de concorrer à reeleição. Em nota divulgada pela presidente da legenda, Eva declara apoio incondicional à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo.

"O PSD respeita todas as posições individuais de seus membros, mas ressalta que o partido firmou aliança com o programa liderado pelo pré-candidato ao governo Lucélio Cartaxo (PV), sendo uma das primeiras siglas no estado a anunciar o seu apoio incondicional. Com a decisão, estamos fazendo valer a vontade da maioria do partido, que quer ver a Paraíba avançar com um novo modelo de gestão", afirmou a presidente, na nota.

Entre os filiados que defenderam a tese de indicar nome do PSD para a majoritária está o próprio vice-presidente da legenda, Manoel Ludgério. Ele chegou a sugerir a troca de Micheline Rodrigues (PSDB) por Eva Gouveia na chapa majoritária.


Click PB
Foto reprodução Click PB

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário