Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“Eu não sei cantar essa porr@”; diz Leonardo ao ser pego de surpresa por Faustão



Domingo, 17 de junho de 2018

Neste domingo, 17 de junho, Leonardo foi um dos convidados especial do programa comandado por Faustão. Na atração da Globo, o cantor de música sertaneja entoou alguns de seus maiores sucessos, mas acabou passando por um momento de grande saia justa.

O fato aconteceu quando Faustão pediu que Leonardo cantasse um dos sucessos de Roberto Carlos. “Se você estivesse na China, teria a chance de homenagear Roberto Carlos. Que música você escolheria? Vai se virar, pô. Eu sei que você sabe cantar”, disse o apresentador.

Leonardo, no entanto, ficou bem constrangido ao ter que admitir que não sabia a letra da música. “Ih, cara, eu acho que babou. Eu não sei cantar essa porr*, não. Ô, Oscar Magrini, me ajuda aí”, disse ele. A platéia acabou ajudando e no final o cantor teve que se desculpar com o rei.

FAUSTÃO ALFINETA PRESIDENTE DO GRUPO GLOBO

Fausto Silva é um dos apresentadores mais polêmicos da televisão brasileira. Ele não costuma ter medo do que vai falar e expressa sua opinião sem medo das possíveis consequências. No programa deste domingo, 17 de junho, Faustão resolveu mandar um recado especial para o presidente do Grupo Globo.

O apresentador criticou a mudança de nome que ocorreu em 2016 quando o centro de produção Projac passou a ser chamado de Estúdios Globo. Roberto Irineu Marinho teria sido o responsável pela mudança e segundo Faustão ele era o único executivo que não gostava do antigo nome, por isso fez questão de modificá-lo.

“Martinha, a voz do Projac… Ah, é proibido falar ‘Projac’. Por que eu não posso falar Projac? Eu nasci no Projac. Projac é tão legal. Só o seu Roberto Irineu é quem não gosta do nome Projac. Agora são Estúdios Globo”, disse Faustão. O rebatismo foi justificado com o objetivo de transmitir grandeza e impor respeito.

TV Foco
Foto reprodução TV Foco



Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário