Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

'Ela não tem autonomia'; afirma João Azevedo ao reagir às críticas de Lígia Feliciano



Quarta feira, 13 de junho de 2018

O pré-candidato a governador, João Azevedo (PSB), rebateu as insinuações da vice-governadora e também pré-candidata ao governo, Lígia Feliciano (PDT), de que não precisará fazer consultas para decidir sobre o futuro da Paraíba a partir de janeiro, caso seja eleita nas eleições de outubro. O socialista garantiu que a pedetista não tem a autonomia que apregoa.

“Ela não tem a autonomia que diz que tem. Eu não tenho a preocupação de fazer esse tipo de comentário porque isso não agrega nada, não traz nada quando nós sabemos que o que está em jogo são frases à imprensa”, disse.

Ele ainda alfinetou a chapa da oposição formada por Lucélio Cartaxo (PV) e por Micheline Rodrigues (PSDB) e questionou a história política deles.

“Se você olhar a história do ex-senador Efraim Morais e do seu filho, Efraim Filho, são histórias importantes na política da Paraíba. Qual a história política-administrativa que essa chapa apresentada tem? Essa é a diferença. São histórias diferentes. Wilson Santiago foi senador, tem um filho deputado federal, mas qual a histórias dessas duas pessoas para gerir o futuro do estado?”, indagou.

Paraíba
Foto reprodução Paraíba

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário