Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Duas crianças sofrem queimaduras devido incêndio em residência



Quinta feira, 21 de junho de 2018

Duas crianças sofreram queimaduras durante um  incêndio ocorrido numa residência na tarde desta quinta-feira (21) na Rua índio Piragibe, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

De acordo com a polícia, a mãe das crianças, que está grávida de oito meses, estava na cozinha fazendo comida enquanto os filhos dormiam em um quarto.

De repente o fogo começou e a fumaça chamou atenção de um prestamista que passava pela rua e resolveu entrar na casa para ver o que estava acontecendo.

Ao chegar no quarto, ele encontrou as duas crianças e as tirou do local antes que as chamas se alastrassem. Apresentando vários queimaduras pelo corpo, as duas crianças foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Uma das crianças que tem quatro anos já recebeu alta enquanto que a de três anos continua internada em estado grave. A mãe das crianças inalou muita fumaça e também foi socorrida para o Trauma onde permanece em observação

De acordo com a polícia, o fogo destruiu todos os móveis da residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas antes que o fogo atingisse outras casas. As investigações foram iniciadas e a suspeita é que o incêndio pode ter sido causado por um curto-circuito no ventilador.

Paraíba
Foto reprodução Paraíba

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário