Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Delegado afirma que filho sabia que pai costumava reagir, mas mandou comparsas assaltarem posto



Sábado, dia 02 de junho de 2018

O delegado Wagner Dorta, revelou neste sábado (02), que Herick Ramon Diniz Gomes, de 24 anos, contou saber que o pai, Severino Maciel Ramos, de 50 anos, gerente de um posto de gasolina localizado na Edson Ramalho, em Manaíra, João Pessoa - PB costumava reagir a roubos. Mesmo assim, orquestrou com dois comparsas um assalto ao estabelecimento.

“Mesmo sabendo do temperamento do pai, ele informou local, hora e que tinha dinheiro no posto. Ele disse ainda que tinha uma dívida com um tal de Alison, que eu acho que é ficção, e que os outros elementos o estavam coagindo a passar informações privilegiadas e depois ficou sabendo da morte do pai. Ele é muito frio”, afirmou o policial.


Entenda o caso


O assalto ocorreu no último sábado (26), no posto de combustível na Av. Edson Ramalho, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Vários automóveis formaram filas e grande movimento, devido a falta de combustível. Dois assaltantes armados entraram no local e o gerente teria reagido, quando um deles efetuou tiros no peito da vítima.

Um suspeito, Eri Johnson, foi preso depois de ser espancado por populares que estavam no local. Outro suspeito, Anderson Moraes, conseguiu fugir antes da chegada da polícia. Ele foi preso nesta quinta-feira (31), no bairro Colinas do Sul.

A vítima chegou a ser socorrida em veículo particular, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.


Paraíba
Foto reprodução Paraíba

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934

 

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário