Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chucky, o Brinquedo Assassino, vai virar série de TV



Quinta feira, 28 de junho de 2018

O mercado de Hollywood vem mesmo consolidando a sua fase “saudosista”, anunciando diversos remakes e continuações de produções que marcaram época. Recentemente, estúdios anunciaram que clássicos da Sessão da Tarde, como a animação A Fuga das Galinhas (2000) e a comédia Um Príncipe em Nova York (1988), ganharão uma sequência.


Agora foi a vez de Chucky, o Brinquedo Assassino, voltar a dar às caras, mas dessa vez na telinha. Desde o início do ano circulam rumores de que o clássico do terror iria virar série de TV. A notícia foi então confirmada por Don Mancini, criador e produtor do Brinquedo Assassino, que se tornou franquia e ícone da cultura pop.

Através das redes sociais, Mancini divulgou um gif animado com o anúncio de que o temido boneco vai mesmo aparecer na TV. O produtor, no entanto, não deu detalhes a respeito do projeto, como elenco e canal onde a série será exibida. A expectativa, no entanto, é que a produção seja lançada em 2019.


Brinquedo Assassino narra à história de um serial killer que é morto pela polícia, mas seu espírito possui um boneco que continua cometendo crimes e mantando pessoas. O longa estreou em 1988 e virou uma franquia com sete produções, sendo a última O Culto de Chucky, lançado no ano passado. O filme começou como terror, mas acabou se tornando uma comédia em suas continuações, com direito A Noiva (1998) e O Filho de Chucky (2004) também como bonecos.

TV Foco
Foto reprodução TV Foco

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário