Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Centro comercial se manifesta após vídeo de suposto fantasma viralizar na web


Sábado, 30 de junho de 2018

Pernambuco - Um vídeo que circula nas redes sociais desde a tarde desta sexta-feira está deixando muita gente arrepiada. Isso porque nas imagens, gravadas por um suposto segurança do Shopping Difusora, em Cauaru, no agreste pernambucano, aparece uma menina, tida como uma assombração, subindo uma das escadas rolantes do centro comercial durante à noite, quando o local já está fechado. "Já é a segunda vez essa semana. Tive que filmar para mostrar. Ninguém acredita em mim", o homem que grava anuncia o flagra do "fantasma".

Na sequência, ele vai até o início da escada. De lá, mostra a escada sem ninguém, até que vira a câmera para o lado e a menina aparece, andando próxima a ele. "Ai, meu Jesus. Ai, ai... Ai, meu Deus", ele grita, encerrando a gravação.

Diversas páginas do Facebook compartilharam o vídeo até então, fazendo com que ele viralizasse. Em um dos primeiros perfis que divulgou o material, o Caruaru no Face, já há quase 100 mil visualizações nas imagens, até por volta das 6h deste sábado.



O burburinho em torno do vídeo é tamanho, que fez o shopping se manifestar publicamente em suas redes sociais. Em um comunicado publicado em seus perfis, o centro comercial avisa que a equipe de segurança do local está analisando o material. "Assim como todas as imagens captadas pelo sistema interno de câmeras de segurança. Até que todo o material seja analisado, o Shopping Difusora não dará nenhuma outra declaração", avisa.



O Dia

Foto reprodução O Dia

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário