Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bandidos matam vigilante ao tentar resgatar preso em clínica de Campina Grande


Segunda feira, 25 de junho de 2018

Um vigilante foi assassinado na manhã desta segunda-feira (25) durante  suposta tentativa de assalto no bairro da Prata, em Campina Grande. De acordo com a polícia, os criminosos figuram em um veículo Chevrolet Onix de cor branca.

Outra versão, ainda extraoficial, dá conta que vários bandidos promoveram um tiroteio e mataram o vigilantes ao tentar resgatar um preso, identificado como Gilson, que faria um exame na clínica.

Durante a troca de tiros, o preso foi detido pela polícia dentro de uma sala da clínica. Ele seria integrante do PCC e braço direito de Peitola, líder regional da facção criminosa.

O caso aconteceu bem próximo à Igreja do Rosário e várias casas e estabelecimentos foram atingidos pelos disparos. Em uma farmácia, perfumes foram destruídos pelos projéteis.









Blog do Macio Rangel

Fotos reprodução Blog do Macio Rangel


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário