Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Banco do Nordeste e Prefeitura de São Vicente do Seridó realizam evento para empreendedores



Domingo, 24 de junho de 2018

A Prefeitura Municipal de São Vicente do Seridó, juntamente com o Banco do Nordeste, em parceria com o Ministério da Interação Nacional, a SUDENE e o SEBRAE, realizaram nesta quinta-feira (21), um evento na Câmara Municipal de Vereadores. O objetivo foi à divulgação das oportunidades de negócios por meio do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), bem como as experiências de sucesso das Micro e Pequenas Empresas e Micro Empreendedores Individuais (MEI).

O evento contou com a participação de 92 comerciantes locais, além da presença da prefeita Graciete Dantas, Superintendente Estadual do Banco do Nordeste no Paraná, Wesley Macio Gonçalves Maciel, a gerente regional do SEBRAE de Araruna (PB), Heloisa Mirelli Diniz, o presidente da Câmara dos Vereadores, Edinaldo Noberto dos Santos, o gerente geral do Banco do Nordeste da cidade de Picuí (PB), Adoniran Viana, o representante dos empresários de São Vicente do Seridó, Josinaldo Macedo, além dos vereadores Fernando de Léo, Adeilton Pereira Medeiros e secretários municipais.
A prefeita Graciete Dantas, falou sobre o evento. “É um momento muito importante, pois hoje estamos esclarecendo dúvidas e contribuindo com oportunidades que contribuirão para os nossos comerciantes, ou seja, a economia local ganha muito com isso.” Afirmou a gestora municipal.
Após o evento, os empreendedores participaram de um jantar no Barrio Beer, que foi oferecido em parceria com a prefeitura e o Banco do Nordeste, animado pelo artista da terra Ademar Correia e Markito dos Teclados.

Ascom
Foto reprodução Ascom

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário