Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeo de uma briga atribuído ao ator da Globo Antonio Fagundes fake news


Quinta feira, 17 de maio de 2018

Uns são dados como mortos, outros como doentes, e há os que têm seus nomes envolvidos em confusão. A mais nova vítima famosa de fake news (notícia falsa) é o ator Antonio Fagundes. Imagens atribuídas a ele mostram um homem de cabelos brancos, visivelmente embriagado, discutindo com um outro mais jovem num posto de gasolina.

Na manhã desta quinta-feira, 17, vários sites e blogs replicaram a falsa notícia afirmando ser o ator nas cenas de violência. Procurados, Antonio Fagundes e Alexandra Martins, sua mulher, disseram que souberam do vídeo logo nas primeiras horas do dia. A Assessoria de Imprensa da TV Globo também confirmou ao EXTRA que não trata-se do ator no vídeo.

"Acabamos de descobrir essa confusão! Não foi a primeira e nem será a última fake news envolvendo o Antonio. Dá para ver claramente que não é ele”, ressalta Alexandra.

O casal está tomando as medidas cabíveis com o auxílio da TV Globo, e vai pedir para que o vídeo seja retirado do ar. “Em breve, sairá uma nota oficial sobre o caso”, diz a mulher de Fagundes.


Extra Online
Foto reprodução Extra Online

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário