Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

'Tem coisa errada nessa história'; afirma Enivaldo sobre chapa encabeçada por Lucélio


Terça feira, 08 de maio de 2018

O vice-prefeito de Campina Grande e presidente estadual do Progressistas, Enivaldo Ribeiro, afirmou nesta terça-feira (8) que o partido aguarda o resultado de uma pesquisa para iniciar o processo de definição de apoio a governador. Ele aproveitou a ocasião para ‘puxar a orelha’ do PSDB, do PV e do PSD que definiram pelo apoio a Lucélio Cartaxo (PV) ao governo do estado sem conversar com os demais partidos da oposição.

“Depende da pesquisa. Com ela, a gente vai ver e discutir com os partidos que queiram, realmente, conversar com sensatez. Esse negócio de jogar chapa já feita, a gente não vai entrar. Não é somente impor nada não, tem umas coisas erradas nessa história”, disse.

Ele ainda admitiu conversar com todos os pré-candidatos a governador, inclusive com o senador José Maranhão (MDB).

“Em política, tudo é possível. Agora, aquele que está na oposição vai discutir na oposição. Depois, a gente toma as decisões que forem necessárias. A gente não deixa de conversar com todos, inclusive, com o governador José Maranhão”, falou.


Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário