Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Protagonistas causam correria e dor de cabeça na Globo, SBT e Record ao abandonarem tramas de novelas em cima da hora



Quarta feira, 16 de maio de 2018

Estar com um emprego garantido é atualmente no Brasil um grande privilégio, diga-se de passagem. Ainda mais na televisão, onde tudo parece ser instável, ter um trabalho é incrível. No entanto, algumas vezes alguns projetos não vingam ou algumas atrizes desistem de seus papéis. Os motivos podem ser os mais diversos desde gravidez, uma grave doença ou vontade de sumir da mídia.

Pensando nisso, o TV Foco preparou um especial para relembrar quais foram as atrizes que deram dor de cabeça as produções da Globo, Record e SBT por abandonarem as novelas no meio do percurso. Entre elas, estão grandes estrelas como Ana Paula Arósio a até as atrizes novatas como Tammy Di Calafiori.

DEBORAH SECCO

Atualmente no ar como a vilã Karola em Segundo Sol, a atriz Deborah Secco foi desfalque no passado na Globo. Ela interpretaria a mãe de Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas, chegou inclusive a gravar cenas ao lado de Rodrigo Lombardi. Mas, na ocasião, Deborah engravidou de Maria Flor e não foi possível continuar seu trabalho. Como sua substituta, Drica Moraes entrou em cena, a novela teve que ser regravada e até o perfil da personagem mudou.

ISIS VALVERDE

Logo após interpretar a espoleta Ritinha, de A Força do Querer, Isis Valverde voltaria a faixa das 18h da Globo na novela Espelho da Vida, de Elizabeth Jhin. No entanto, a atriz anunciou que está esperando seu primeiro filho e causou a maior dor de cabeça na Globo, que correu para encontrar uma substituta para protagonizar a nova trama. A escolhida foi a novata Vitória Strada que há pouco tempo estreou em Tempo de Amar.

ANA PAULA ARÓSIO

Fazer um especial como este e não citar o caso de Ana Paula Arósio é praticamente um pecado. Para refrescar sua memória, a atriz não compareceu ao início das gravações do folhetim Insensato Coração. Como punição, a Globo tirou a atriz do elenco e ela foi substituída por Paolla Oliveira. Desde então, Ana Paula não voltou a trabalhar na TV e vive na Europa uma vida reclusa da mídia, cuidando de sua família e de cavalos.


DRICA MORAES

Drica entrou para a segunda fase de Império, trama de autoria de Aguinaldo Silva, para representar as vilanias de Cora, porém chegou um momento que a atriz não deu conta de acompanhar o ritmo intenso das gravações da novela das nove. Por problemas de saúde, Drica teve que ser afastada para se cuidar e curiosamente Marjorie Estiano, que interpretou a personagem mais nova, integrou novamente a novela e voltou a interpretar a vilã.

MILENA TOSCANO

Demorou um pouco para que a atriz Milena Toscano finalmente conseguisse sair da Record, onde fez Escrava Mãe e O Rico e o Lázaro, e integrasse o elenco do SBT. A atriz estava sendo sondada fazia algum tempo pela emissora e quase integrou o elenco de Carinha de Anjo, no entanto ela logo estreará em As Aventuras de Poliana. Todavia, Luisa, personagem de Milena, terá um futuro incerto na trama já que a atriz engravidou na vida real.

Recentemente a atriz disse em entrevista que está na melhor fase de sua vida. Se ela for dispensada da novela, cuidará de seu bebê. Se ela continuar na trama de Iris Abravanel, também agradecerá a oportunidade e seguirá com seu trabalho. Essa decisão ainda não foi tomada pela direção do SBT.

FERNANDA VASCONCELLOS

Há pouco tempo, foi noticiado na imprensa que a atriz Fernanda Vasconcellos teria deixado o elenco da Globo para ir fazer uma série de terror na Record TV. Fato que fundamentou essa notícia é que a emissora carioca está numa fase de renovação e cada vez mais serão feitos contratos por obra, algo que já comum na concorrência. No entanto, dias depois de ser anunciada, Fernanda desistiu do projeto e causou a maior dor de cabeça na Record já que atriz estava cotada para ser a protagonista.


THAIS MELCHIOR

Justamente quando a atriz começaria as gravações da novela Apocalipse teve que ser afastada do trabalho. Thais Melchior sofreu com uma grave infecção nos rins, que demandou um tratamento específico, impossibilitando que ela conciliasse os cuidados com a saúde e as gravações da novela. Para assumir a personagem Melina, uma androide, a Record chamou às pressas a atriz Giselle Batista.

TAMMY DI CALAFIORI

Neste momento, Tammy Di Calafiori  está atuando como a vilã misteriosa Fani, de Orgulho e Paixão, novela das seis da Globo. Porém, no passado a atriz teve que deixar na mão a produção de O Rico e o Lázaro, da Record TV, graças ao excesso de trabalho quando a trama estava em sua reta final. A Casablanca, produtora da emissora, quis acelerar as gravações da novela bíblica e isso gerou o maior estresse no elenco da trama na época.

TV Foco
Fotos reprodução TV Foco

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário