Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prisão do ator Fábio Assunção terá consequências graves dentro da rede Globo



Sexta feira, 04 de maio de 2018

Fábio Assunção foi preso em São Paulo na manhã desta quinta-feira (03/05) depois de bater em dois carros. Ele ainda se recusou a atender pedidos da polícia que foi até o local.

O ator foi detido na Alameda Franca, nos Jardins, Zona Oeste da capital paulista, após bater em alguns veículos – ninguém ficou ferido. Segundo informações do G1, o ator foi levado para o 78º Distrito Policial, onde foi autuado por embriaguez ao volante. Ele deve pagar fiança e responder o caso em liberdade.

De acordo com a Polícia Militar, Fábio bateu nos carros, a PM foi acionada e quando chegou ao local, o artista se recusou a passar pelo teste do bafômetro, mas ele apresentava sinais de que estava embriagado. O ator também se não aceitou ir ao Instituto Médico Legal para realizar exame clínico.


Agora, de acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, Fábio pode perder o contrato fixo de mais de 20 anos com a emissora carioca. Os diretores não aguentam mais ver os problemas em que Assunção tem se metido. Consultadas, a assessoria da TV Globo e do ator ainda não se manifestaram.

Atualmente, Fábio Assunção está no ar na novela das onze Onde Nascem os Fortes, onde interpreta o juiz Ramiro Curió.

TV Foco
Foto reprodução TV Foco

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário