Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia prende homem que invadiu delegacia na PB e esfaqueou esposa


Terça feira, 08 de maio de 2018

Segundo a Polícia Militar, o agressor teria seguido a vítima até a delegacia e, já dentro da unidade, teria se iniciado uma discussão do casal.

Um jovem de 28 anos foi preso no fim da tarde desta terça-feira (8) após invadir a Delegacia da Mulher de Bayeux, na Grande João Pessoa, e esfaquear a ex-companheira dele, que havia procurado a polícia para denunciá-lo por supostas agressões.

Segundo a Polícia Civil, o jovem foi intimado para comparecer à delegacia, onde também se encontrava a ex-companheira. Já dentro da unidade, teria se iniciado uma discussão do casal. O agressor, então, armado com uma faca de cozinha, esfaqueou a mulher no olho direito e em outra região da cabeça.

O jovem foi detido e encaminhado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade.  Ele alegou que os golpes de faca desferidos teriam sido acidentais, versão negada pelos policiais que registraram o fato.

A mulher foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde deu entrada consciente e orientada.


Portal Correio
Foto ilustrativa da internet

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário