Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia apreende dinamites e três mil munições em Campina Grande

 

Quarta feira, 09 de maio de 2018

A Polícia Civil deflagrou, na tarde desta quarta-feira (09), uma operação em Campina Grande e Puxinanã para cumprir mandados de busca e apressão contra suspeitos de ataques a banco. Durante a ação, três pessoas, naturais de Pernambuco, foram presas.

Com o grupo, foram encontradas 55 bananas de dinamites, cordéis detonantes, uma pistola, cerca de três mil munições de diversos calibres, serra elétrica, maçarico, furadeira, máquia de solta, alavancas e chapas de ferro, que seriam usadas para blindagem de carros.

De acordo com a Polícia, a quadrilha vinha sendo investigada e hoje foi possível descobrir as casas onde eram guardados os materiais. Os detalhes da operação serão informados durante uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (10).


Mais PB
Foto reprodução Mais PB

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário