Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mulher chama a polícia após matar marido a facadas em Campina Grande


Quinta feira, 17 de maio de 2018

Mulher informou à polícia que matou o marido para se defender.

ma mulher de 40 anos ligou para a polícia na madrugada desta quinta-feira (17) e confessou que matou o marido com golpes de faca, em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, a mulher declarou que matou a vítima para se defender.

O caso aconteceu no bairro da Dinamérica. A mulher, identificada como Jussara da Silva Santos, informou à polícia que o casal começou uma briga e ela, inicialmente, atingiu o marido com uma cadeira. A mulher teria utilizado uma faca que estava com o marido e atingiu o pescoço, rosto e torax da vítima.

O homem foi identificado como João Bosco Pereira, com 41 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O casal estava junto a cerca de 9 messes.

A mulher foi presa e levada para a carceragem na Central de Polícia da cidade, onde deve aguardar por audiência de custódia. O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.


G1 PB
Foto ilustrativa da internet

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário