Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Motociclista tem perna amputada após acidente entre carro e moto no interior da PB


Domingo, 27 de maio de 2018

O homem pilotava sua moto quando o motorista de um carro colidiu com a vítima nas proximidades da ponte no Centro da cidade.

Um motociclista teve sua perna amputada após ser atropelado por um veículo na cidade de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba, na noite deste sábado (26).

O homem pilotava sua moto quando o motorista de um carro colidiu com a vítima nas proximidades da ponte no Centro da cidade. De acordo com informações de testemunhas, o motorista do veículo estava aparentemente embriagado.

O impacto da colisão foi tão forte que a vítima, identificada como José Pedro Neto, teve sua perna amputada. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Dr. Américo Maia de Vasconcelos, em Catolé do Rocha. De lá, ele foi transferido para o Hospital Regional de Sousa, onde seria submetido a cirurgia.

O motorista do outro veículo envolvido no acidente foi detido pelo destacamento da Polícia Militar e encaminhado para prestar depoimento.


Mais PB
Foto reprodução Mais PB


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário