Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais de cem prefeitos paraibanos deveram ir à Brasília para cobrar recursos ao governo



Sexta feira, 18 de maio de 2018

Mais de cem prefeitos da Paraíba devem desembarcar em Brasília na próxima segunda-feira (21) para participar da Marcha em Defesa dos Municípios. De acordo com o presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), Tota Guedes, a divisão dos royalties do petróleo será a principal reivindicação dos gestores.

“A marcha vai começar do dia 21 ao dia 25 em Brasília. Na Paraíba, mais de cem prefeitos já fizeram suas inscrições e a nossa expectativa é de que discutamos os royalties do petróleo que aguarda apreciação no Supremo”, explicou.

Segundo Tota Guedes, o atual modelo de federação em vigor no país é injusto com os municípios que são responsáveis por atender as principais demandas da população, porém não recebem recursos suficientes.

“Esse modelo de federação é perverso com os municípios que ficam os pires nas mãos para o governo federal, por isso reivindicamos o pacto federativo”, concluiu.

Paraíba
Foto reprodução Paraíba

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário