Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Liminar da Justiça determina distribuição de 100% do combustível para abastecimento na PB


Sábado, 26 de maio de 2018

Liminar anterior determinava 30% da liberação do abastecimento de combustíveis na Paraíba.

Uma decisão liminar do juiz da 2ª Vara de Cabedelo determinou a liberação de 100% do abastecimento de combustíveis na Paraíba. A informação foi divulgada neste sábado (26), sexto dia de paralisação dos caminhoneiros, pela presidente da Companhia Docas, Gilmara Temóteo. Até então, conforme decisão judicial anterior, apenas 30% das cargas estavam sendo liberadas durante a paralisação dos caminhoneiros.

Segundo o major Kelton, da Polícia Militar, a liminar determina a não obstrução do porto e dos terminais e o cumprimento que todos os postos da Paraíba sejam abastecidos na totalidade. "Vamos cumprir na íntegra a liminar. A partir deste sábado o abastecimento deve voltar a ser normalizado. Os terminais vão voltar a comercializar 100% do que era comercializado antes", afirmou o policial.

De acordo com a presidente da Companhia Docas, "a determinação judicial é que não haja obstrução e todos os postos da Paraíba sejam abastecidos com o combustível armazenado aqui no Porto de Cabedelo".

Greve dos caminhoneiros na Paraíba

A paralisação dos caminhoneiros começou na segunda-feira (21) e chegou ao sexto dia neste sábadio (26) em rodovias da Paraíba contra os altos preços dos combustíveis. A greve é uma mobilização nacional, que fez parar quase todo o país. Muitos serviços, como transporte coletivo e abastecimento de combustíveis e alimentos foram afetados durante toda a semana. O presidente Michel Temer, no início da tarde da sexta-feira (25), acionou as forças federais para desbloquear as estradas.


G1 PB
Foto: Walter Paparazzo

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário