Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Incêndio em ônibus interdita rodovia federal no interior da Paraíba


Quarta feira, 23 de maio de 2018

Incêndio começou no início da noite desta quarta-feira (23) e motoristas tiveram que usar desvio.

Um ônibus de uma empresa que estaria prestando serviços a uma prefeitura do Agreste paraibano foi consumido por chamas depois de um incêndio, que aconteceu no início da noite desta quarta-feira (23). A ocorrência foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionada para conter as chamas.

O incêndio começou por volta das 18h30, na BR-104, na entrada do município de Lagoa Seca, também no Agreste paraibano. Segundo relato de moradores, havia passageiros no ônibus, as ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros disse que não sabe se o incêndio foi acidental ou criminoso.

Até 19h20 desta quarta-feira, a equipe do Corpo de Bombeiros continuava no local em operação. O incêndio deixou o trânsito lento da rodovia que liga o Agreste ao Brejo do estado. Alguns motorista tiveram que usar um desvio. A Polícia Militar também foi ao local para ajudar e isolar a área.


G1 PB
Foto: Genildo Barros/Aquivo Pessoal

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário