Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Paraibano é assassinado dentro de ambulância do Samu em Pernambuco



Quinta feira, 03 de maio de 2018

Um homem acusado de integrar uma quadrilha que participou de explosão a uma agência bancária na cidade de Sirinhaém-PE, foi executado com cinco tiros na cabeça dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),  no momento em que era transferido para Hospital da Restauração em Recife - PE.

De acordo com informações o suspeito José Batista de Souza, estava sendo transferido pelo Samu ao Recife, custodiado por uma viatura da PM, quando uma moto e um gol prata de placa não identificada interceptaram a ambulância. Os acusados desceram do carro e mandaram os profissionais de saúde se afastarem, passando a atirar várias vezes contra o criminoso.

José Batista de Souza, popular “Dão de Madalena”, era da cidade de Sousa na Paraíba e morreu no local. O crime aconteceu próximo ao município de Paudalho-PE, na BR-408.

Click PB
Foto reprodução Click PB

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário