Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Criança é estuprada dentro de residência na PB; acusado está solto


Quarta feira, 16 de maio de 2018

Uma criança de apenas cinco de idade foi vítima de violência sexual em João Pessoa. O fato aconteceu na tarde de ontem, mas a polícia só veio tomar conhecimento nesta quarta-feira (16).

De acordo com a polícia, a criança era acostumada a brincar na casa de um homem na comunidade Monsenhor Magno, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Na tarde de ontem, depois de passar a tarde na casa do suspeito, ele chegou à sua residência apresentando sinais de que teria sofrido violência sexual. Desconfiado, o padrasto da criança foi até a casa do homem, mas ele negou tudo.

O caso chegou ao conhecimento da delegada da Infância e da Juventude da Capital Joana D'Arc. Ela explicou que o acusado ainda não foi preso porque não existe flagrante, mas vai pedir a prisão preventiva do mesmo.

Paraíba
Foto reprodução Paraíba

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário