Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

William Waack estreia programa na internet, comete gafe e manda indireta para a Globo



Sexta feira, 13 de abril de 2018

A estreia de William Waack – que estava fora do ar desde o novembro de 2017 – na internet com o programa Painel WW, nesta sexta-feira (13), contou com gafe e indiretas para a Globo, sua antiga emissora, onde permaneceu por durante 21 anos e foi dispensado após vazar vídeo dele com declarações racistas na internet.

A atração de debates transmitida pelo site da All TV, e em plataformas como YouTube e Facebook, começou com indiretas do apresentador. “Este é um programa no qual eu tenho total decisão, controle e autonomia. E para fazer logo de cara uma piada, não tem nenhum chefe no ponto falando comigo. Ou seja, a conversa é direta”, alfinetou Waack logo na abertura.

Em seguida, o jornalista cometeu uma gafe, chamando o novo programa pelo nome do antigo, que comandava semanalmente na Globo News, canal de notícias do Grupo Globo na TV Paga e do qual também foi desligado imediatamente após o vazamento do vídeo com conteúdo racista – sendo substituído por Renato Lo Prete, assim como aconteceu no Jornal da Globo.

“E como primeiro tema do GloboNews Painel… Como ele se chamava. Agora, chama Painel WW”, disse Waack, que se corrigiu rapidamente na sequência.

As gafes, porém, não foram exclusividade de William Waack. A equipe da atração também cometeu algumas falhas técnicas durante a exibição do programa de estreia.

TV Foco
Foto reprodução TV Foco

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário