Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vereadores de cidade do Seridó paraibano abandonam projeto político do deputado Buba Germano


Quinta feira, 05 de abril de 2018

Nos últimos dias a política de Nova Palmeira, no Seridó paraibano, “pegou fogo”. De acordo com informações que chegaram a nossa reportagem, três vereadores, sendo dois do PSB e um do DEM, abandonaram o projeto político liderado pelo prefeito do município Ailton Gomes e consequentemente a pré-candidatura do deputado estadual Buba Germano, que pleiteia a reeleição. 

Segundo apuramos, Tião Dantas, presidente do Diretório Municipal do PSB, Gil de Gilmar, também do PSB e Orlando Pereira do DEM, não votarão em Buba Germano para deputado estadual, passando a defender o projeto político da pré-candidata a deputada estadual Cida Ramos do PSB.

Em contato com o vereador Tião Dantas, o mesmo disse que a intenção dos três parlamentares mirins de Nova Palmeira, foi de apoiar alguém identificada com o social, com a agricultura familiar, com a geração de emprego e renda e que mantenha um contato permanente com as lideranças que ajudarão na concretização de um futuro mandato.   
  
Estamos buscando apoiar uma candidatura mais identificada com as políticas sociais de fortalecimento a agricultura familiar, geração de renda, apoio às comunidades tradicionais e que mantenha uma parceria permanente com as lideranças locais que ajudarão na construção de seu mandato ─ disse Tião Dantas.

Um dos vereadores afirmou a este redator que em virtude de sua decisão, o prefeito já exonerou sua irmã que prestava serviço ao município.

Ainda de acordo com o que foi apurado, o prefeito vem sendo pressionado e essa pressão vem respingando na bancada.

Esse fato deverá desgastar a base aliada do prefeito, podendo influenciar em futuras decisões que necessite de maioria na Câmara Municipal.


Click Picuí
Foto reprodução Click Picuí

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário