Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TCE - PB determina que prefeitura da Paraíba convoque aprovados em concurso


Quinta feira, 26 de abril de 2018


Tribunal de Contas determinou encerramento de contratos por 'excepcional interesse público'.

A prefeitura de Alhandra - PB deve encerrar contratos por "excepcional interesse público" e convocar aprovados em concurso público - o último foi realizado em 2016 e teve 300 candidatos aprovados, após decisão do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) nesta quinta-feira (26). A 1ª Câmara do TCE deu prazo de 60 dias para a prefeitura atender à determinação.

A assessoria de comunicação da prefeitura de Alhandra informou que todos os aprovados em concurso público já foram contratados.

O TCE também decidiu que a prefeitura de Alhandra deve suspender os pagamentos de pessoal nomeado sem concurso, para as funções de vigilante e guarda municipal.

A decisão foi tomada após o colegiado julgar denúncia em um processo sob relatoria do conselheiro Marcos Antônio da Costa, sobre supostas irregularidades na gestão de pessoal da administração municipal, no exercício de 2016.


G1 PB
Foto: Kleide Teixeira

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário