Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano é proibido após suspeita de fraude


Segunda feira, 30 de abril de 2018

Um show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano foi proibido por uma liminar da Justiça na região metropolitana de Curitiba na noite desta segunda-feira (30). O evento aconteceria na 1ª Festa da Cebola, mas foi cancelado após suspeitas de fraudes no processo de licitação com o município.

Além dos sertanejos, haveria ainda apresentações da dupla Léo e Lima, no entanto, a decisão afirma que a empresa produtora da festa, a Drial Organização de Eventos Esportivos Ltda, estaria usando para esse show uma estrutura montada para um seminário, previamente custeada com recursos públicos.

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) destaca que os responsáveis poderiam “explorar a lucratividade de eventos de shows musicais”, com bilheteria e venda de ingressos, bebidas e comidas, e estacionamento, e que a empresa começou a vender as senhas para os shows a partir do dia 28 de março.

Na época do início das vendas, os pregões ainda não haviam sido definidos, mas as atrações já estavam sendo anunciadas com muita antecedência por meio de um evento no Facebook. Agora, a liminar prevê multa diária de R$ 1 milhão caso a festa seja realizada nessas condições.

Dessa forma, o evento precisou ser suspenso e as pessoas que adquiriram os ingressos para o show de Zezé Di Camargo e Luciano estão na mão, sem saber como reaverão o dinheiro investido nos ingressos. A dupla ainda não se posicionou sobre a situação.


TV Foco
Foto reprodução internet

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário