Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Senador José Maranhão diz que as portas do MDB estão abertas para Romero Rodrigues



Sexta feira, 06 de abril de 2018

Na reta final da janela partidária, o MDB da Paraíba ainda tenta atrair lideranças após perder três deputados federais, dois deputados estaduais e o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior. O presidente estadual da legenda, senador José Maranhão, realizou na tarde desta sexta-feira (06), um encontro para apresentar novos filiados.

Dentre os nomes esperados, estava o do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). Ao Portal MaisPB, Maranhão, presidente estadual da legenda, abriu as portas do partido para abrigar o tucano.  “O prefeito é livre para fazer as suas escolhas e já disse a Romero várias vezes, que as portas do MDB estão abertas para ele”, disse.

Segundo Maranhão, a tentativa de atrair Romero chegou a causar entre os aliados um certo “desconforto”. Nessa semana, Romero chegou a informar à imprensa que não descartava deixar o PSDB, mas que esta decisão não seria tomada por conflitos na legenda estadual, mas sim pelo posicionamento nacional dos tucanos.

Mais PB
Foto reprodução Mais PB

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário