Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Se eu tivesse o poder de escolha, estaria no seu lugar"; declara Simone para a irmã, simaria



Quarta feira, 18 de abril 2018

Simaria ficou cinco dias internada em um hospital em São Paulo e foi diagnosticada com anemia e tuberculose ganglionar.

Simone Mendes usou as redes sociais na noite desta terça-feira (17) para declarar todo o apoio à irmã, Simaria, que foi diagnosticada com anemia e tuberculose ganglionar. A cantora sertaneja publicou uma foto ao lado da irmã.

"Você é minha luz, meu anjo, minha força... Em nome de Jesus, você logo ficará boa pra nós! Te amo absurdamente, se eu tivesse o poder de escolha, estaria no seu lugar. Te amo minha luz, minha princesa! Força, te amo!", escreveu Simone.

Por conta do problema de saúde, Simaria segue ausente do trabalho, que será realizado apenas pela irmã. "Simone segue cumprindo a agenda de shows normalmente e, em maio, as cantoras mantêm as férias já programadas. Simaria agradece o carinho e compreensão de todos os fãs e, neste momento, irá dedicar os seus dias para cuidar da saúde", diz o comunicado oficial.

No segundo semestre de 2016, Simaria passou por procedimento de saúde para tratar uma laringite e traqueite aguda. Ela se afastou dos palcos na ocasião por três dias.



Quem
Foto: Paulo Belote

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário