Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Presidente do PSD admite que oposição pode ter duas candidaturas para o Governo da Paraíba



Domingo, 22 de abril de 2018

De um lado Lucélio Cartaxo (PV) segue aglutinando apoios partidários. Do outro, José Maranhão (MDB) bate o pé e afirma que não retira sua postulação. Diante desse impasse, e sempre pregando a união das oposições, os oposicionistas seguem com esse problema. O PSD emitiu uma carta no fim desta semana onde declarou apoio a pré-candidatura do irmão de Luciano Cartaxo (PV). O presidente estadual Rômulo Gouveia (PSD) e o senador Raimundo Lira (PSD) comentaram, durante evento de posse do novo diretório estadual do PV, sobre a possibilidade da oposição ter duas candidaturas e de um possível recuo do emedebista.

“A gente tem que respeitar a pretensão de Maranhão, obviamente que é uma grande liderança, se a gente puder contar com ele será muito importante. Vamos trabalhar primeiro para fortalecer Lucélio, obviamente que é um direito que assiste também os que querem [se candidatar], e no caso do senador Maranhão é muito respeitado na Paraíba”, afirmou Rômulo Gouveia ao Blog do Gordinho, durante o evento da posse do novo diretório do PV.

Questionado se havia a possibilidade da oposição não chegar a um acerto com o MDB, e portanto ter duas candidaturas, Rômulo acenou positivamente. “Há sim, até demais”, disse o presidente estadual do PSD.

Já o senador Raimundo Lira (PSD) ressaltou o histórico político de José Maranhão e disse que lhe espera na chapa majoritária encabeçada por Lucélio. “Seria ótimo se ele se juntasse numa única candidatura”, declarou ao Blog do Gordinho.

Lira ainda comentou sobre o apoio do PSD ao PV, e classificou o ato como irreversível. “Fizemos a nota do PSD a quatro mãos, com o deputado Rômulo e eu. Tomamos uma decisão consciente, amadurecida, portanto é definitiva”, afirmou, completando com a confirmação de sua postulação: “E estamos na condição de pré-candidato a senador”.

Blog do Gordinho
Foto reprodução Blog do Gordinho

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário