Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OVNIs são filmados em plena luz do dia em São Vicente do Seridó; veja o vídeo


Sábado, 28 de abril de 2018

Objeto Voador Não Identificado (OVNI) foi filmado por acaso em plena luz do dia, por um popular nos céus da cidade de São Vicente do Seridó, cidade localizada na região do Seridó paraibano, distante 200 km da capital João Pessoa.

O popular, que pediu para não ter seu nome divulgado, entrou em contato com a reportagem do São Vicente Agora para relatar o caso.

A reportagem foi até a casa da pessoa para ouvir como tudo aconteceu. Ele falou que gosta muito de tirar fotos e fazer filmagens com o celular e que na última segunda feira, dia 23 de abril, por volta de 9h30 da manhã, resolveu filmar por alguns segundos o rastro de fumaça deixado por um avião a jato que sobrevoava a região e depois jogou o vídeo em um grupo de WhatsApp.

Só na última quinta feira (26), quando estava na casa de um amigo, percebeu algo estranho no vídeo.

Quando a reportagem do São Vicente Agora assistiu ao vídeo percebeu não apenas um, mas dois OVNIs que aparecem na filmagem, um aos 15 segundos e outro aos 16. O primeiro OVNI aparece um pouco distante em relação ao segundo que é mais visível. A aparição dos Objetos Voadores Não Identificados é tão rápida que não dá pra ser percebida, a menos que o vídeo seja reproduzido pausadamente ou em câmera lenta.

O relato da presença de OVNIs em São Vicente do Seridó é muito comum. O São Vicente Agora já noticiou casos vistos por populares em várias áreas da zona rural do município.

Estes objetos são vistos, principalmente, por caçadores que percorrem as várias serras que cercam a região e, mesmo sendo de setores distantes e sem se conhecerem, acabam relatando coisas semelhantes sobre as aparições.

Dentre as diversas teorias que existem sobre esses fatos, a mais comentada diz que estes OVNIs estariam à procura de urânio, elemento químico abundante no solo do Seridó paraibano, para utilizar deste minério como combustível.

Primeiro OVNI que aparece na filmagem, um pouco menor e muito rápido.



São Vicente Agora
Fotos extraídas do vídeo

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário