Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Municípios da PB têm recursos da saúde bloqueados por não regularizarem contas


Quinta feira, 12 de abril de 2018

Dezoito municípios da Paraíba estão com as contas bloqueadas para movimentações devido à falta de regularização das gestões municipais que não fizeram a habilitação das contas de investimento e custeio da Saúde.

Na Paraíba, os municípios que estão irregulares são: Algodão de Jandaíra, Amparo, Assunção, Cajazeirinhas, Capim, Congo, Cuité, Curral de Cima, Fagundes, Imaculada, João Pessoa, Juazeirinho, Junco do Seridó, Nazarezinho, Pedro Régis, Salgado de São Félix, Santa Helena eTriunfo.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) tem alertado todos os municípios com pendências sobre a necessidade de habilitar as contas de custeio e de investimento junto ao Banco do Brasil, com a finalidade de identificar os repasses já efetuados pelo governo federal e implementar as ações e os serviços de saúde vinculados a esses recursos.

Os recursos transferidos para essas contas, desde o início de 2018, só podem ser movimentados com a regularização documental exigida pelas instituições bancárias.


Paraíba
Foto reprodução Paraíba

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário