Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maranhão faz aliança com PSC e quer Dalton Gadelha concorrendo ao Senado

  
Sexta feira, 27 de abril de 2018

O senador José Maranhão declarou nesta sexta-feira (27) ter certeza na aliança entre o MDB e o PSC para as eleições deste ano.

Maranhão ainda advogou pela presença do empresário Dalton Gadelha na chapa majoritária, concorrendo a uma vaga no Senado Federal.

“Com certeza vamos fazer aliança com o PSC, e gostaríamos de ter na nossa chapa um representante como Dalton Gadelha, profissional liberal e grande empresário da Paraíba e no Brasil, que tem se afirmado na vida empresarial com grande talento e espirito empreendedor”, declarou.

O senador comentou ainda sobre a pretensão de candidatura ao Senado do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior. Ele disse que esse ‘problema’ é do PSC, mas não rechaçou a presença de Manoel na sua chapa.

“Esse problema nos interessa resolver na medida das nossas possibilidades. O mais indicado a resolver é Marcondes Gadelha. Absolutamente nenhum problema [tê-lo na chapa]”, disse.


WSCOM
Foto reprodução WSCOM

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário